Terça-feira, 7 de Dezembro de 2010

Hello guys! Gostaram do capítulo anterior? Então saboreem o terceiro!!!

 

"Liguei o PC e com a velocidade da luz, entrei em sessão. A Rita, como era de esperar, já se encontrava disponível. Abri a janela de conversação e fui a primeira a escrever:

            -Desculpa Ritinha! L

Ela respondeu-me logo a seguir:

            -Não faz mal, Bela. O que importa é que já estás aqui não é? - Sim, era verdade, no entanto poderia estar ali à bastante mais tempo.

            -Foi o parvo do meu irmão que me escondeu o PC!!! Só agora é que o encontrei… Desculpa! - “Mas que grande lata… O meu irmão faz as parvoíces todas e mais algumas e no fim de contas, eu é que tenho de pedir desculpa!” – pensei eu.

         -O teu irmão é sempre a mesma coisa! Haha - Ao contrário de mim, a Rita parecia estar relativamente relaxada e fora a ela a quem acontecera tudo aquilo com o namorado. Mas no fundo, eu sabia que ela apenas queria dar uma imagem de “menina descansada” mas na verdade estava a sofrer imenso.

            -Bem, agora mudando de assunto… Estás bem? - Pergunta estúpida a minha. “Estás bem?”, claro que não estaria. Acabara com o namorado e alguma vez poderia estar em condições?!

            -Sim. Estou melhorzinha… Tive a pensar e até há um lado positivo! Agora posso “observar” todos os rapazes que quero… - A Rita é sempre aquela coisa. Sempre positiva e optimista! Por vezes, sinto até inveja de como é que ela consegue superar tudo com energia e optimismo.

            -Isso mesmo, querida. Pensa dessa forma!

De repente apareceu-me uma janelinha azul clara a aparecer na parte inferior do lado direito do ecrã. Fiquei perplexa. Era ele. Será que deveria de falar com ele?

            -Novidades? – perguntava-me novamente a Rita. Mas neste momento eu estava mais interessada em pensar se deveria ou não falar com ele. Mas ela insistiu.

            -Bem, mais ou menos… - repliquei ao pensar no Ricardo.

            -Mais ou menos?! Conta-me tudo, tintim por tintim!

Teria mesmo de contar. A Rita, não descansaria enquanto não soubesse de T-U-D-O. Contei-lhe.

            - A sério? Tem calma Belinha… Mas bem, se ele está disponível vais falar com ele, certo?

            Pois. Isso já não sabia. Como haveria de saber?

            - Não sei, de todo.

            - O quê?! Não estou a acreditar… Tu não podes deixar de falar com ele por isso! É uma estupidez…

            - Mas eu estou com medo, Rita! Não percebes?! – estava. Estava com demasiado medo até. E não sabia do quê. Tinha medo de me iludir e por outro lado, de “abrir os olhos”. Uma mistura de sentimentos que cada vez mais me baralhavam.

            No entanto, antes que pudesse decidir alguma coisa ou apenas falar com a minha amiga, já o Ricardo iniciava uma conversa comigo. Estremeci por completo. O meu coração começou a bombear com tanta força que quase que jurava sentir o sangue a passar entre as veias.

            - Olá! Tudo bem, Belinha? – era isto. Era exactamente isto que me assustava. Esta forma carinhosa de me cumprimentar fazia-me sentir outra pessoa, uma autêntica realeza. Eu sabia que ele só dizia isto para ser simpático, mas no meu interior poderia significar algo mais. Mais do que pura simpatia para comigo. Não me queria iludir, mas mesmo assim respondi-lhe:

            - Olá. Sim…

            - Ainda bem! ;)

            Estava nervosíssima. Queria tirar tudo a limpo. Porque não me respondera por SMS? Respirei fundo e ganhei coragem…

            - Bem, viste o meu SMS? – os nervos começaram a aumentar. “Não deveria de ter dito nada! Estou tão arrependida…” – pensava. Mas pouquíssimo tempo depois já obtinha a minha resposta. Uma resposta pela qual não imaginara, por mais natural que fosse.

            - Mandaste-me um SMS? Oh… Desculpa. Fiquei sem bateria no telemóvel, foi por isso que não te pude responder. Mas o que dizia?

            Sorri. Afinal, tudo estava na minha cabeça. Como poderia ser tão estúpida?! Claro… É natural ficar-se sem bateria, nem imaginava como não me tinha lembrado desta opção.

            - Nada, nada de especial. – respondi.

            Depois de uma longa conversa com Rita e de nos rirmos de tanta “crise” apenas por um inútil SMS, de me despedir do Ricardo, de jantar, de ter mais uma “guerrinha” com o meu irmão sobre a posse do comando da TV, depois de fazer os trabalhos de casa e por fim, de lavar os dentes e vestir o pijama aos elefantes, fui dormir. Nessa noite, dormi como nunca tinha dormido antes."

        

 O que acharam?? Beijinho!

 


Tags ♥:

Publicado por Marianinha ♥ às 21:10 | link do post | Comenta ♥

Coments ♥:
De Catarina *.* a 7 de Dezembro de 2010 às 21:27
olá! (:

gostei muito dos capitulos! ;)



De Marianinha ♥ a 7 de Dezembro de 2010 às 21:30
Ainda bem que gostaste, fico feliz.

Beijinho


Comenta o post ♥

More About Me ♥
'Tão curiosos, tão?? Então eu digo-vos... Chamo-me Mariana. Tenho 14 aninhos. Tenho uma personalidade bastante forte (e um bocado excêntrica!). Adoro fazer caretas, é verdade. Sou mais que viciada no Bieber, mais tratado pour 'moi de "O meu Bieberzinho". Para além disso, adoro chocolate. Não vivo sem os meus amigos. A minha turma só tem 4 raparigas e o resto... rapazes! Sou filhinha da mamã haha. Gosto MUITO de escrever e de desenhar. Adoro conversar e de postar!!! Não gosto de mentiras, de traições e não me agrada muito aquelas pessoas que não desenvolvem as conversas (o pessoal pergunta uma coisa e eles limitam-se a "responder"). Acredito numa segunda vida. Sou um muito curiosa. Sou do signo aquário. E caso queiram saber de mais alguma coisita perguntem-me!
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29
30



Artigos recentes ♥

Over ;x

Roupinhas p'rás férias ^-...

Estão tristes? Façam o qu...

Bem dito seja aquele que ...

Coisinhas Boas ú.ú

Óh jovem... O:

Putos & as suas 'falta de...

1982-2011 (I hate dates! ...

Nova Dança Africana! xDD ...

Por vezes basta apenas um...

Tags ♥

100 verdades

ai!

avisos!

coments

conselhos

divulgações

ect.

everyday

finc.

frases

help me!!!

love...

moments

my self

obrigada

opiniões

passatempos

yupi!

todas as tags

Arquivo ♥

Julho 2011

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Contador de Visitas ♥
contador de visitas
compteur de visite
Aconselho ♥
Glossy-Butterfly Popcorn&Cupcakes HeartOfCoconut Power-to-You Belezaqb Heart-Of-Chocolate Pink-Butterfly FansdoJustinBieber TextosDaVita
Button ♥





Design By ♥