Sábado, 1 de Janeiro de 2011

Dia 1 de Janeiro de 2011. Já viram??!! Passou a correr este ano 2010... Ainda estou em estado choque. :p

 

Bem, a minha passagem de ano foi espectacular. Como sabem, foi Pijama Party e levei o meu pijaminho novo. É tão quentinho!!! :D Para combinar, a minha mãe fez-me umas tranças e amarrou cada uma com um bruto laçarote de cetim rosa. Também fiz umas rosetas no rosto em que adicionei umas pintinhas cinzentas a fazer de sardas. E lá fomos nós (a minha mãe com dois grandes totós, a minha madrinha com uma fita e a minha prima com um rabo de cavalo de lado). Na festa, houve singstar que a animou bastante. Por outro lado, cantámos e dançámos ao som de músicas vindas do portátil. Comida, havia bastante, e não houve quem tivesse fome. Deliciei-me com o paté da minha madrinha que estava absolutamente maravilhoso. Barrei-o nas tostas pequeninas e quadradas. Mmmm... Melhor não há!

 

E pronto. Quando já estavamos cansadas/os de dançar e cantar ligamos a TV. Estavamos prontos para ver o vencedor do Secret Story. Porém, tivemos muito para esperar porque só em plena noite é que anunciaram o vencedor: António. Na minha opinião: muito bem merecido!

 

Acabamos por não ver ídolos, bem como saber quem o vencedor. Descobrimos mais tarde: foi a Sandra. Por muita pena minha não ganhou o Martim... Enfim, nem tudo pode ser de acordo com o que desejamos, não é??

 

Tumblr_leafz0o5du1qaamrmo1_500_large

 

Bom Ano 2011!!! Recheado de coisas boas... Por enquanto, tentem livrar-se da ressaca de hoje. (brinco!)

 

Beijinho ♥

 

 


Tags ♥:

Publicado por Marianinha ♥ às 22:42 | link do post

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



More About Me ♥
'Tão curiosos, tão?? Então eu digo-vos... Chamo-me Mariana. Tenho 14 aninhos. Tenho uma personalidade bastante forte (e um bocado excêntrica!). Adoro fazer caretas, é verdade. Sou mais que viciada no Bieber, mais tratado pour 'moi de "O meu Bieberzinho". Para além disso, adoro chocolate. Não vivo sem os meus amigos. A minha turma só tem 4 raparigas e o resto... rapazes! Sou filhinha da mamã haha. Gosto MUITO de escrever e de desenhar. Adoro conversar e de postar!!! Não gosto de mentiras, de traições e não me agrada muito aquelas pessoas que não desenvolvem as conversas (o pessoal pergunta uma coisa e eles limitam-se a "responder"). Acredito numa segunda vida. Sou um muito curiosa. Sou do signo aquário. E caso queiram saber de mais alguma coisita perguntem-me!
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29
30



Artigos recentes ♥

Over ;x

Roupinhas p'rás férias ^-...

Estão tristes? Façam o qu...

Bem dito seja aquele que ...

Coisinhas Boas ú.ú

Óh jovem... O:

Putos & as suas 'falta de...

1982-2011 (I hate dates! ...

Nova Dança Africana! xDD ...

Por vezes basta apenas um...

Tags ♥

100 verdades

ai!

avisos!

coments

conselhos

divulgações

ect.

everyday

finc.

frases

help me!!!

love...

moments

my self

obrigada

opiniões

passatempos

yupi!

todas as tags

Arquivo ♥

Julho 2011

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Aconselho ♥
Glossy-Butterfly Popcorn&Cupcakes HeartOfCoconut Power-to-You Belezaqb Heart-Of-Chocolate Pink-Butterfly FansdoJustinBieber TextosDaVita