Sexta-feira, 1 de Julho de 2011

Hoje estava na escola e, como sempre, os putos adoram chatear-me o: Não sei, mas é um prazer enorme que eles sentem ao fazer-me aquilo [e à minha priminha também!].

Então foi o seguinte:

 

Uns putos do primeiro ciclo, pensando que já eram 'gente' (xD) tentavam irritar-nos e, admito, que por vezes conseguiam mesmo. No entanto, um deles, o S., decidiu tentar ser engraçado [apesar disso já ultrapassar as suas capacidades intelectuais e emotivas xD]. Foi então que lançou uma frase muito cuidada:

 

- Tu não nasceste vestida! (e riu-se)

 

- Óbvio -.-' E tu, nasceste? (rematei eu)

 

- Eu não nasci vestido! Eu nasci com roupa :D

 

Depois desta negação seguida de tal afirmação não tive como não me rir. O melhor foi que o puto não chegou a perceber a razão de tanta risota. Enfim, estes putos tem cada uma! xD


Sinto-me AHAHA :D
Tags ♥:

Publicado por Marianinha ♥ às 23:12 | link do post | Comenta ♥

Coments ♥:
De Vera Sabirzyanova a 4 de Julho de 2011 às 11:13
olá :)
confesso que já te sigo há algum tempo, e gosto imenso do teu blog. continuarei a seguir-te com todo o gosto.
beijo :D


Comenta o post ♥

More About Me ♥
'Tão curiosos, tão?? Então eu digo-vos... Chamo-me Mariana. Tenho 14 aninhos. Tenho uma personalidade bastante forte (e um bocado excêntrica!). Adoro fazer caretas, é verdade. Sou mais que viciada no Bieber, mais tratado pour 'moi de "O meu Bieberzinho". Para além disso, adoro chocolate. Não vivo sem os meus amigos. A minha turma só tem 4 raparigas e o resto... rapazes! Sou filhinha da mamã haha. Gosto MUITO de escrever e de desenhar. Adoro conversar e de postar!!! Não gosto de mentiras, de traições e não me agrada muito aquelas pessoas que não desenvolvem as conversas (o pessoal pergunta uma coisa e eles limitam-se a "responder"). Acredito numa segunda vida. Sou um muito curiosa. Sou do signo aquário. E caso queiram saber de mais alguma coisita perguntem-me!
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29
30



Artigos recentes ♥

Over ;x

Roupinhas p'rás férias ^-...

Estão tristes? Façam o qu...

Bem dito seja aquele que ...

Coisinhas Boas ú.ú

Óh jovem... O:

Putos & as suas 'falta de...

1982-2011 (I hate dates! ...

Nova Dança Africana! xDD ...

Por vezes basta apenas um...

Tags ♥

100 verdades

ai!

avisos!

coments

conselhos

divulgações

ect.

everyday

finc.

frases

help me!!!

love...

moments

my self

obrigada

opiniões

passatempos

yupi!

todas as tags

Arquivo ♥

Julho 2011

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Aconselho ♥
Glossy-Butterfly Popcorn&Cupcakes HeartOfCoconut Power-to-You Belezaqb Heart-Of-Chocolate Pink-Butterfly FansdoJustinBieber TextosDaVita