Sexta-feira, 8 de Julho de 2011

Sábado vou a um casamento. Bem, não é que me agrade a ideia de desta vez só ir com o meu pai porque a minha mãe não pode, que não conheça lá ninguém e que sejam fortes as probabilidades de apanhar ALTA seca ;o Pois, mas o que me incentiva à minha participação em tal festarola é o facto de haver um 'banquete' mesmo preparadinho para a minha esfomeada pessoa. Yummy *-----* Sou comilona e estou mortinha por dar uma dentada naquelas 'coisinhas boas'.

Por outro lado, pode ser que consiga pescar outro tipo de 'coisinhas boas'. Umas 'coisinhas boas' um bocado mais... Masculinas? Nunca se sabe! ;)

 

3282367884_43c34bc874_z_large

 

OBS: Tenho um felling que hoje voltarei aqui para vos contar mais uma novidadezita ou outra ^.^

 

Peace & L♥ve


Sinto-me esfomeada :$
Música day to remember: if it means a lot
Tags ♥: ,

Publicado por Marianinha ♥ às 11:05 | link do post | Comenta ♥

Coments ♥:
De Inês a 8 de Julho de 2011 às 11:55
Olá!!
Ainda bem que voltaste!! :)
Ui .. aposto que vais encontrar mts coisinhas no casamento .. :P
Bjs


De SpongeMania :) a 8 de Julho de 2011 às 18:35
O maior concurso deste verão está aberto! As inscrições estão abertas, manda um comentario para o nosso blog com o teu nome ou endereço do teu blog, e ainda dizeres qual é a tua cara da Disney Channel favorita!!! PARTICIPA, podes ser um grande vencedor deste concurso (:

www.spongecontest.blogs.sapo.pt


De Márcia Fernandes a 8 de Julho de 2011 às 18:49
Hey!
Ohh :$ Muito obrigada ;D
Passo já a dizer, BOA SORTE e adorei o cabeçalho. +.+
Kiss's

P.S: Espero qe continues a visitar o meu blog! (a)


Comenta o post ♥

More About Me ♥
'Tão curiosos, tão?? Então eu digo-vos... Chamo-me Mariana. Tenho 14 aninhos. Tenho uma personalidade bastante forte (e um bocado excêntrica!). Adoro fazer caretas, é verdade. Sou mais que viciada no Bieber, mais tratado pour 'moi de "O meu Bieberzinho". Para além disso, adoro chocolate. Não vivo sem os meus amigos. A minha turma só tem 4 raparigas e o resto... rapazes! Sou filhinha da mamã haha. Gosto MUITO de escrever e de desenhar. Adoro conversar e de postar!!! Não gosto de mentiras, de traições e não me agrada muito aquelas pessoas que não desenvolvem as conversas (o pessoal pergunta uma coisa e eles limitam-se a "responder"). Acredito numa segunda vida. Sou um muito curiosa. Sou do signo aquário. E caso queiram saber de mais alguma coisita perguntem-me!
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29
30



Artigos recentes ♥

Over ;x

Roupinhas p'rás férias ^-...

Estão tristes? Façam o qu...

Bem dito seja aquele que ...

Coisinhas Boas ú.ú

Óh jovem... O:

Putos & as suas 'falta de...

1982-2011 (I hate dates! ...

Nova Dança Africana! xDD ...

Por vezes basta apenas um...

Tags ♥

100 verdades

ai!

avisos!

coments

conselhos

divulgações

ect.

everyday

finc.

frases

help me!!!

love...

moments

my self

obrigada

opiniões

passatempos

yupi!

todas as tags

Arquivo ♥

Julho 2011

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Aconselho ♥
Glossy-Butterfly Popcorn&Cupcakes HeartOfCoconut Power-to-You Belezaqb Heart-Of-Chocolate Pink-Butterfly FansdoJustinBieber TextosDaVita