Segunda-feira, 27.06.11

Hoje passei o dia agarrada ao computador. Sim, admito que foi um dia em que a maior parte da gente considera "desinteressante" e, provavelmente, "inútil". Desde que descobri amigos virtuais parece que vivo num só Mundo. Um Mundo afastado do MUNDO REAL! Um Mundo Virtual em que tudo pode ser dito, feito, realizado, imaginado e nada nem ninguém nos julga por isso. É um Mundo em que podemos "criar" a nossa própria personalidade. Um Mundo só nosso e em que, na maioria das vezes, serve de refúgio por algo...

Cheguei à conclusão que só faço parte desse "Mundo", porque usei-o como um refúgio. Estava abalada com o facto de ter tido uma desilusão amorosa e isso fez-me aterrar, completamente. A partir daí, só via PC + PC + PC... Ignorei tudo o resto e dediquei-me, exclusicamente, aos amigos virtuais. Mudei muito desde aí. Não posso afirmar se foi para melhor ou pior, basicamente para diferente. Apaixonei-me. Por quem? Por um amigo virtual, é verdade. Podem estar a pensar que sou uma miúda ingénua e que talvez, ele nem seja aquele que eu penso que é. Antes pensava tal como vocês, mas agora não. Porque para percebermos uma situação ou temos a capacidade de "compreende-la" ou teremos de passar por ela.

Cheguei ao ponto de dormir poucas horas durante a época escolar, só para poder estar com ele à noite. Chegava a adormecer nas aulas (nunca me acontecera tal) e desci as notas. É um loucura, tenho essa noção. A minha mãe, numa dessas noites encontrou-me deitada na cama com o computador entre as pernas. Resultado? Fiquei de castigo: subi as notas, deixei de dormir nas aulas, tive ataques de ansiedade devido à pressão, a minha relação com ele ficou abalada e desiludi a minha mãe.

 

Porém, apesar de todos os pontos negativos e positivos chego à conclusão: as minhas acções fizeram com que descesse as minhas notas (as notas são o meu principal objectivo pois procuro ter uma boa carreira profissional), tive ataques de ansiedade (tudo isto fez com que se depositasse em mim uma grande pressão, o que era desnecessário), desiludi a minha mãe (que é aquela que mais deposita confiança em mim!), a minha relação com ele ficou abalada (seria assim tão forte? caso fosse venceria tudo e todos)...

 

Amor-a-distancia_large

 

Por agora, é tudo ;)


Sinto-me coise :s
Tags ♥: , ,

Publicado por Marianinha ♥ às 19:23 | link do post | Comenta ♥ | Ver Coments ♥ (2)

Estou farta de promessas não cumpridas! Farta de recomeçar e voltar a acabar. Farta de não cumprir... Quero recomeçar, mas agora com uma nova força! Um novo objectivo e iniciado sem uma data de 'cancelamento'. Conseguirei eu, tal coisa? Conseguirei? Será assim tão difícil? Não!, penso que basta darmos um pouco de nós...Porque quando desejamos mesmo muito uma coisa conseguimos mesmo que tenhamos de batalhar contra o Mundo. ;)

 

1185973555_f_large

 

Peace & L♥ve


Sinto-me esperançosa :)
Música the killers - mrs. brightside

Publicado por Marianinha ♥ às 19:02 | link do post | Comenta ♥

Quinta-feira, 28.04.11

Sabem aquela sensação de terem nem que seja um banal comentário? Aquela sensação de que há quem dê valor ao que escrevem? Aquela alegria de outros 'alguéns' gostarem do que escrevem? Aquela felicidade por conhecerem pessoas tão maravilhosas? Sabem?

 

Sinto saudades dessas sensações *-* Sinto saudades de tudo...Passou mais que um mês e não resisti vir até aqui! Peço-vos (mais uma vez!) desculpa pela ausência mas na vida há momentos em que temos de nos ausentar para puder reflectir sobre o que nos rodeia. Temos de descobrir o que é verdadeiramente importante para nós e o que nos faz feliz. Temos de traçar objectivos! E um dos meus objectivos é puder partilhar convosco o que sinto com todo o bom humor que tenho e, principalmente, não desistir à primeira tentativa. Quero ser bem sucedida neste objectivo... Ajudam-me? xP

 

Tumblr_lkc83kqoio1qeew2bo1_500_large

 

Com mt's saudades :')


Sinto-me com saudades *-*

Publicado por Marianinha ♥ às 22:02 | link do post | Comenta ♥ | Ver Coments ♥ (2)

Domingo, 20.03.11

Oiê :)

 

Quero agradecer desde já os vossos comentários e penso agora, que talvez tenha sido um pouco dura com vocês... Desculpem-me, por favor! Observei então a tabelinha aqui no blog sapo e reparei que faltam pouquinhos comentários para atingirmos 300. Que tal? Gostarias de ser tu a atingir este número tão grande com 3 digítos? Então não percas tempo! Comenta ;)

 

 

 

Tumblr_lh8g4mwejb1qcdrybo1_500_large

 

Beijitôs ♥


Sinto-me happy :)
Tags ♥: , , ,

Publicado por Marianinha ♥ às 19:18 | link do post | Comenta ♥ | Ver Coments ♥ (7)

Eu sei, esta paragem aqui no blog foi tudo menos curta. Mas acabei por sentir saudades dele e decidi... Voltar!! Peço-vos desculpa pela ausência mas agora, o My Little Life está de volta :D Não se irão ver livre de mim tão cedo! :b

 

Tumblr_lid9v4iai71qbty8xo1_1280_large

 

(simplesmente amei esta imagem!)



Publicado por Marianinha ♥ às 19:12 | link do post | Comenta ♥

Quinta-feira, 10.03.11

Nunca mais postei. Mas também, nos últimos postes não tive comentários e isto deixa-me bastante triste. Esperei por pelo menos um comentário para assim poder postar novamente, mas nunca este chegou. Custa assim tanto comentar? Os postes serão assim tão desinteressantes? :/

 

 


Sinto-me tristitá
Tags ♥: , , ,

Publicado por Marianinha ♥ às 18:38 | link do post | Comenta ♥ | Ver Coments ♥ (3)

Terça-feira, 01.03.11

É horrível pensar que uma pessoa com autoridade, mais velha que nós e ainda por cima nosso professor possa querer algo mais da nossa intimidade. Nem eu nem as minhas amigas algum dia imaginos que isto nos podesse acontecer. Que suspeitassemos de um homem que aparentemente ninguém desconfia. Porém, a dúvida permanece e cada vez se torna mais forte. Sentimo-nos terrivelmente desconfortáveis e aquele olhar maléfico assusta-nos e faz-nos estremecer. Teremos de ser fortes. Teremos de vencer esta batalha cruel de uma desconfiança sem explicação. Eu sei que conseguiremos, eu sei que vamos vencer...

 

Tumblr_lgtsec4ycy1qgtgimo1_500_large

 

Peace & Lve

 

 

 

 


Sinto-me :x
Música lucy- skillet

Publicado por Marianinha ♥ às 18:49 | link do post | Comenta ♥

Domingo, 27.02.11

"Serei a única? Serei a única a desiludir-me no momento em que a ilusão é mais forte do que eu? Não compreendo. Dizem para ter calma, que um dia chegará a minha vez de alguém gostar de mim como eu gostarei dessa pessoa... Mas eu não vejo esse dia chegar. Os dias passam a correr e tudo se mantêm igual. Tupo permanece como se o tempo tivesse parado e nada é modificado. Penso que poderá ser ele. Que poderá ser ele o meu princípe encantado vindo num aprumado cavalo branco. Repentinamente, tudo se desfaz. O meu principe afinal é um sapo numa carroça puchada a bois. Ou melhor, para mim não pode passar disso. Vejo apenas uma amiga feliz com ele e a felicidade até aí atingida transforma-se numa tristeza para mim. Finjo um sorriso forçado mas por dentro choro de uma forma ofegante. Sinto culpa pelos meus sentimentos e carrego esta sobre os meus ombros apesar de que, na realidade não tenho culpa alguma do que sinto. Mais uma ilusão... Uma nova desilusão..."

 

By: Mariana

 

Tumblr_lga4xtjx271qbmnamo1_500_large

 

 


Sinto-me :'c

Publicado por Marianinha ♥ às 19:55 | link do post | Comenta ♥ | Ver Coments ♥ (1)

Sexta-feira, 18.02.11

Boa noite, a todas! ;)

 

Hoje o dia foi bastante seca, pelo que é natural já que é sexta-feira. Já vos disse que as sextas-feiras (enquanto estou na escola) são uma verdadeira seca? Pronto, se não vos disse ficam agora a saber. Então é assim, eu começo as minhas aulinhas cedinho e estas acabam à 1:30 h. Devem estar a imaginar que tenho uma sorte danada e que vocês adorariam estar no meu lugar. Mas digo-vos desde já que isso que estão para aí a magicar nada tem a ver com a realidade. O que acontece é que de seguida vou almoçar e depois tenho (sou obrigada, mesmo porque não posso ir para casa!) a ir para o T.A. Aí, nada faço pois nada tenho para fazer. Cómico não é? Mas bem, é a 'dura' realidade que tenho de aceitar todas as sextas.

No T.A. estou, como diz a minha adorada professora, a queimar tempo. Olho para os cadernos com as suas folhas brancas como algodão, rabisco um desenho, olho para o livro de história enquanto imagino o que farei no fim-de-semana, faço que estou a estudar e, por fim, baloiço as canetas para lá e para cá. Interessante? Nem por isso, como já poderam verificar. O tempo vai passando lentamente e enquanto este passa também os professores me passam raspanetes por não estar a 'estudar'. Mas acho tão injusto! Eu tiro boas notas sem o T.A. e aliás, nunca precisei dele. Porque cismam em mantê-lo? Penso que apenas as pessoas que necessitariam de subir as suas notas é que deveriam ir para este tormento. Se me esforço deveria de ser recompensada, não acham?

 

Summer_dreams_by_michellis13-d39snab_large

 

 

 

By: Mariana ♥

 

 

 

 

 



Publicado por Marianinha ♥ às 18:25 | link do post | Comenta ♥ | Ver Coments ♥ (9)

Quinta-feira, 17.02.11

Queridas leitoras,

 

Peço desculpa por estes dias de ausência mas a preguiça que, ultimamente, se têm sobreposto a mim prende-me as mãos e não me deixa escrever. Sei que isto não é motivo de desculpa mas mesmo assim, peço-vos que entendam. Sou uma adolescente normal e, como tal, tenho direito a fazer diversas coisas de que gosto e relativamente ao blog, não me agrada escrever quando não me apetece. Hoje, melhor, neste preciso momento deu-me uma crise de inspiração aqui para o blog e quando isto me dá corro imediatamente para aqui antes que esta, por alguma razão, se evapore. A causa da minha inspiração é eu nestes últimos tempos ter andado a ler o 'Diário de Anne Frank' o que me me deixa hiper entusiasmada pelas inúmeras aventuras que se vão passando no Anexo Secreto onde Anne, a sua família, bem como outras pessoas, habitam. Este a deliciar-me todas as noites com este livro e devoro-o a cada vez que leio cada uma das suas páginas. É, sem dúvida alguma, maravilhoso! A forma elegante com que escreve, a delicadeza das palavras, o realismo, opiniões concretas... Uma escrita muito bem feita, realmente. Identifico-me diversas vezes com a personagem (Anne) e ao mesmo tempo aprendo algo de novo. Portanto, deixo-vos esta sugestão...

 

Ogaaan9coqowecoklbvonro6yndivrd2nl6rrhhqlpaua5ldzhxbbxlbb3h5ezgx8ahpz1_tjwvz3unua5ril709n2aam1t1uobbx43xcnlb3azibkmd3_x7id9w_large

 

 

 

Beijinhos...♥


Tags ♥: , ,

Publicado por Marianinha ♥ às 19:01 | link do post | Comenta ♥ | Ver Coments ♥ (1)

More About Me ♥
'Tão curiosos, tão?? Então eu digo-vos... Chamo-me Mariana. Tenho 14 aninhos. Tenho uma personalidade bastante forte (e um bocado excêntrica!). Adoro fazer caretas, é verdade. Sou mais que viciada no Bieber, mais tratado pour 'moi de "O meu Bieberzinho". Para além disso, adoro chocolate. Não vivo sem os meus amigos. A minha turma só tem 4 raparigas e o resto... rapazes! Sou filhinha da mamã haha. Gosto MUITO de escrever e de desenhar. Adoro conversar e de postar!!! Não gosto de mentiras, de traições e não me agrada muito aquelas pessoas que não desenvolvem as conversas (o pessoal pergunta uma coisa e eles limitam-se a "responder"). Acredito numa segunda vida. Sou um muito curiosa. Sou do signo aquário. E caso queiram saber de mais alguma coisita perguntem-me!
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29
30



Artigos recentes ♥

Over ;x

Roupinhas p'rás férias ^-...

Estão tristes? Façam o qu...

Bem dito seja aquele que ...

Coisinhas Boas ú.ú

Óh jovem... O:

Putos & as suas 'falta de...

1982-2011 (I hate dates! ...

Nova Dança Africana! xDD ...

Por vezes basta apenas um...

Tags ♥

100 verdades

ai!

avisos!

coments

conselhos

divulgações

ect.

everyday

finc.

frases

help me!!!

love...

moments

my self

obrigada

opiniões

passatempos

yupi!

todas as tags

Arquivo ♥

Julho 2011

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Contador de Visitas ♥
contador de visitas
compteur de visite
Aconselho ♥
Glossy-Butterfly Popcorn&Cupcakes HeartOfCoconut Power-to-You Belezaqb Heart-Of-Chocolate Pink-Butterfly FansdoJustinBieber TextosDaVita
Button ♥





Design By ♥